domingo, 22 de fevereiro de 2009

Um conselho para ambos os sexos

Espero que acreditem, assim como eu, que a finalidade dos post-it é "relembrar".

Como já todos nós devemos ter passado pela situação menos agradável, de nos trocarem o nome, ou quase, ou serem proferidos sons que fingimos não perceber, aqui vos deixo uma imagem muito real e didática.

Era bom que fosse sempre assim, directo e verdadeiro...
Vale a pena pensar nisto...


6 comentários:

  1. Obrigado Joannnn... Dolly!

    Vou-me tentar lembrar!

    ResponderEliminar
  2. Exactamente!! Muito bem!! Isso mesmo!! Boa!! Fazer um esforço já é um primeiro passo, mas... Não é do meu nome que quero que se lembre, Esquecido, lembre-se é de usar o post-it.

    ResponderEliminar
  3. Dolly, imagine que o post-it se perde no mar dos lençóis... o que devo fazer para me lembrar do nome ??

    ResponderEliminar
  4. Bem, o post-it coloca-se depois de todas as brincadeiras, ao contrário de outros métodos de prevenção. Este serve apenas para que ao acordar, não se encontre na situação embaraçosa de não saber com quem se deitou...

    ResponderEliminar
  5. Estas palavras são dignas de uma verdadeira entendida nas artes do romance! Nunca mais compro uma revista Maria!

    Já agora Dr.ª Dolly, existe algum sítio mais apropriado para colocar o Post-It, ou posso colocar o dito onde mais me der jeito?

    É que algumas senhoras mais atentas poderiam reparar num papel amarelo colado na testa, tal como se pode ver na imagem.

    Já agora, se me permite colocar outra questão, então e como devo agir quando estiver perante uma situação em que não está envolvida uma pernoitada?

    O truque que tenho utilizado até ao momento é oferecer-me para preencher a declaração de IRS da parceira, onde me é permitido perguntar:
    "Qual é o teu nome completo fofura?"

    Sem dúvida alguma o Post-It envolve menos burocracia!

    Um grande bem-haja e o meu muito obrigado!

    ResponderEliminar
  6. Pois bem, respondendo à sua questão "TOC",convém colocar o post-it, num local onde se lembre de procurar depois e de fácil acesso, no caso de ser apanhado desprevenido.
    Relativamente às saídas sem dormida e que envolvam romance, poderá certamente registar o nº de telefone da parceira, no seu telemóvel e tê-lo presente nas últimas chamadas, assim estará sempre à distância de um simples botão, e poderá sempre usar a desculpa que vai retirar o telemóvel do bolso, não comece a vibrar e você se assuste.

    ResponderEliminar